segunda-feira, 21 de abril de 2008


Sinopse
O Chapolin Colorado (El Chapulín Colorado), também é conhecido como Vermelhinho ou Polegar Vermelho. É um baixinho covarde, atrapalhado e que veste um uniforme vermelho e amarelo. Muitas vezes, o seu escudo, o coração amarelo com as iniciais CH em vermelho no meio, causa mais risos do que medo nos inimigos.
Chapolin é um personagem imortal, que aparece em diversas épocas: no Velho Oeste, na Idade Média ou no Renascimento. Ele surge de qualquer lugar sem o menor aviso, quando alguém pede ajuda dizendo: "Oh! E agora, quem poderá me defender?", e ele chega gritando "EU!".
Ele sabe falar todas as línguas do universo através de suas Anteninhas de Vinil. Apesar de ele ser medroso, tonto, fraco e atrapalhado, Chapolin sempre acaba resolvendo os problemas da maneira mais inesperada possível.
Entre suas armas está a poderosa Marreta Biônica, que aparece do nada quando nosso herói precisar. Outro equipamento são suas Anteninhas de Vinil, que estão ligadas a todas as terminações nervosas de seu corpo, além de detectarem a aproximação de qualquer pessoa má. Também há a Corneta Paralisadora, que com uma buzinada o indivíduo fica paralisado. A outra arma são as surpreendentes Pílulas de Polegarina ou Encolhedoras. Elas permitem ao que as tomar, encolher a um tamanho de 20 cm, em torno de 15 minutos.

Informações
Tamanho: 79 mb
Formato: avi
Idioma: Dublado

Rapidshare

Nenhum comentário:

Link Patrocinado

propaganda

propaganda 2

Adsense

Ad Sense Conteudo

Marcadores

Google

Pesquisa personalizada

Google Pack

Link Patrocinado

Arquivo do blog